nov 11

12

 

 

121

 

 

122

 

 

ATT,
Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas /  Feipol Sudeste

nov 04

Sinpol Campinas estabeleceu convênio odontológico para policiais civis de campinas e região com o Dr. Mario Augusto O. Lemos Jr – CRO 79.511, extensivos aos seus familiares com desconto de 30% no preço do implante. Para obter o desconto o policial civil deverá pegar o encaminhamento na sede do Sinpol Campinas, ou se for de outra cidade solicitar encaminhamento via e-mail.

 

Maiores informações no nº (19) 3237-0621 ou e-mail: sinpol@mpc.com.br

 

Att,
Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas / Feipol Sudeste

nov 03

 

Foi realizado nos dias 31/10 e 01/11/2014, o congresso interestadual dos trabalhadores policiais civis da região sudeste extraordinário, na sede de campo do Sinpol-RP, com a presença das quatro Federações; Federação Sudeste, Federação Centro Oeste Norte , Federação Nordeste e Federação Sul.

Estiveram presentes além do presidente da Feipol Sudeste Aparecido Lima de Carvalho (kiko), o presidente da Feipol Sul, André Gutierrez, o presidente da Feipol Nordeste, Bernardino Gayoso e diretores da Feipol Centro Oeste Norte, Ernani Lucena e Francinaldo Freire, representando o presidente Divinato da Conceição.

O primeiro tema da pauta foi o ” FUTURO DO SISTEMA FEDERATIVO E CONFEDERATIVO DOS TRABALHADORES POLICIAS DO BRASIL”

Na sequência palestrou em alto nível de conhecimento o representante da NCST Nacional, Sr. Sebastião Soares (Diretor de formação e qualificação Sindical) sobre o tema ” A IMPORTÂNCIA DA NEGOCIAÇÃO COLETIVA NO SERVIÇO PUBLICO DENTRO DO ESTADO SOCIAL DE DIREITO”.

E encerrando os temas de palestras o presidente do Sindpoc, Marcos de Oliveira Mauricio, apresentou também com muita competência a apresentação do tema “ NOVO MODELO DE GESTÃO DE SEGURANÇA”

Estiveram presentes também os presidentes e diretores dos Sindicatos filiados a Feipol Sudeste , Walter Oliveira Santos (Sinpolsan), Maria Aparecida de Queiroz (Cidinha) Sinpol Sorocaba, Carlinhos e Waldir (Sinpocimc) de Mogi das Cruzes, Leonardo e Bandeira (Sinpol RJ), Celso Sincopol (Marilia), Fialho (Assinpol/ES), Kleverson Valente (Sindetipol), Kiko, Dr Donizetti, Waldemar, Paulo  (Sinpol Campinas),  Eumaury Celio, e Julio (Sinpol RP).

Estiveram  também participando da CONFEIPOL/SE , o  presidente da Nova Central São Paulo, o Sr. Luiz Gonçalves, representando    o  Sr. Jose Calixto Ramos  presidente da NCST  NACIONAL, o Sr. Luiz Gonzaga Negreiro e   representando a NCST /Minas Gerais  o Sr. Antonio da Costa Miranda.

Na condição de convidadas participaram da CONFEIPOL/SE  as nossas futuras Sindicalistas Escrivã de Diadema Silvia e Janir que participaram ativamente  das discussões.

O evento transcorreu em alto nível, onde os temas discutidos foram bastante explorados e concluímos que todos os participantes adquiriram um bom grau de conhecimento sobre as matérias, e serviu também o evento para unir de forma positiva as diversas entidades de classe  que se estiveram presentes no congresso. Fica aqui registrado os agradecimentos ao presidente do Sinpol Ribeirão Preto ( Eumary Lucio da Mata)  e toda diretoria, por ceder a sua sede de campo para a realização   do Congresso Interestadual dos Policias Civis da Região Sudeste/CONFEIPOL/SE.

3

 

5

 

1

 

2

Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas / Feipol Sudeste

nov 03

O presidente do Sinpol Campinas tem a grata satisfação de comunicar a todos os seus associados que a  Sindicância Administrativa nº 018/2014, instaurada pela 9ª Corregedoria Auxiliar de Piracicaba, contra nosso associado Giomar Rodrigues, Escrivão de Polícia em exercício na cidade de Sumaré, em meados de agosto deste ano, foi anulada menos de dois meses depois, conforme longo despacho publicado pelo Diário Oficial, Poder Executivo, Seção I, de 21 de outubro do corrente ano, página 91. O Delegado de Polícia Divisionário das Corregedorias Auxiliares da Corregedoria Geral da Polícia Civil, acolhendo ponderação do doutor Carlos Alberto Marchi de Queiroz, advogado do Sinpol, e defensor Giomar , anulou totalmente a sindicância em tela, determinando  instauração de apuração preliminar para melhor apuração dos fatos. A portaria inicial do procedimento anulado imputava, de forma equivocada, ao nosso associado, responsabilidades funcionais por desempenho de atos e termos processuais de competência exclusiva de delegados de polícia.

ATT.
Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas / Feipol Sudeste

out 24

O Sindicato Regional dos Policiais Civis do Centroeste Paulista -SINCOPOL com sede em Marília SP  deu um grande passo para conseguir as aposentadorias dos policiais civis com integralidade e paridade  além de garantir a paridade e integralidade a todos os policiais civis que aposentaram sem paridade e tiveram seus salários reduzidos com indenização de todas as diferenças atrasadas. Importante que os colegas divulguem no meio policial porque tem muitos colegas aposentados, injustiçadamente com salário de fome e este é o momento de entrar nesta ação filiando se  ao Sincopol para garantir aposentadoria com paridade e também restabelecer aos já aposentados nos últimos cinco anos. Sentença é de primeiro grau venha se garantir.

 

-> CLIQUE E LEIA A INTEGRA DA DECISÃO .

 

ATT,
Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas / Feipol Sudeste