ago 27

Sinpol Campinas ajuizou ação contra o INSTITUDO DE ASSISTENCIA MÉDICA AO SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL- IAMSPE, para cessar os descontos em folha de pagamento do iamspe bem como a devolução dos valores cobrados a partir da citação da ação, e obteve sentença favorável da 11ª vara da fazenda pública de São Paulo em favor dos seguintes policiais civis.

CCF27082014_00002 CCF27082014_00000 CCF27082014_00001

ATT.

Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas/ Feipol Sudeste

ago 27

O Sinpol Campinas fechou parceria com a Forte Card que é um cartão que oferece  serviços e benefícios, que trarão uma economia de R$153,00 por mês.

O cartão estará disponível para todos os policiais civis na sede do sinpol – campinas.

imagema

 

CCdF25082014_00000

 

 

CCFgg25082014_00000

 

Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail  sinpol@mpc.com.br  /  comercial@fortecard.com.br   ou telefone: 3237-0621

 

ATT.

Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas/ Feipol Sudeste

 

 

ago 26

 

O Sinpol Campinas comunica a todos os policiais civis de campinas e região,   que o Dr. Lucas Silva Laurindo, não mais presta serviços neste sindicato,assumindo o seu lugar o Dr. Carlos Alberto  Marchi de Queiroz que dará suporte jurídico para procedimentos criminais e administrativos. Para ajuizamento das ações de direito público, foram contratados os seguintes escritórios de advocacia: (1-Advocacia Marcatto); (2-Arruda Munhoz Sociedade de advogados). (3-Foz Advogados);

Portanto, todas as ações cíveis devem ser encaminhadas para este sindicato  e os procedimentos criminais e administrativos devem ser agendados com antecedência mínima de 5 dias para o devido suporte jurídico.

Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail: sinpol@mpc.com.br ou telefone: (19) 3237-0621.

 

ATT.

Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas/ Feipol Sudeste

 

 

ago 22

A

 

B

 

C

 

D

 

E

F

G

 

ATT.

Aparecido Lima de Carvalho (Kiko)
Presidente Sinpol Campinas e Feipol Sudeste

 

 

ago 21

CCFwwwww21082014_00000

As condições para  ajuizamento de ações ou mandado de segurança pela Advocacia Marcatto poderão ser obtidas através do e-mail: sinpol@mpc.com.br ou telefone: (19) 3237-0621

ATT.

Aparecido Lima de Carvalho (Kiko)
Presidente Sinpol Campinas e Feipol Sudeste

 

ago 21

Os clientes da Unimed Campinas podem frequentar as salas de cinema do Box Cinépolis, do Campinas Shopping, pagando meia entrada A parceria firmada entre a Cooperativa e a rede cinemas é válida para as salas tradicionais e 3D, nas sessões de segunda a quinta-feira (exceto feriados). Para ter o desconto de 50%, valido exclusivamente para o bilhete inteiro, é preciso apresentar um documento original com foto junto com o cartão Unimed.

O Box Cinépolis Campinas localiza-se na Rua Jack Teixeira de Camargo, 940 – Térreo- Campinas Shopping- Jardim do Lago. A programação pode ser conferida no site: www.cinepolis.com.br.

CCF2108201dd4_00000

Fonte: Expresso Unimed | Julho – Agosto 2014

 

ATT.

Aparecido Lima de Carvalho (Kiko)
Presidente Sinpol Campinas e Feipol Sudeste

 

ago 19

Policia Civil encontra parte de carga roubada da Samsung no Paraguai

DIG de Campinas (SP) realizou buscas em quatro lojas em Ciudad Del Este. No assalto foram levados 34.602 telefones celulares, tablets e notebooks.

 

imagemaa

 

2cf7f42d0fecaaa430911f93b08ff75e_XL

Parte da carga roubada da fábrica da Samsung em Campinas (SP) foi localizada no Paraguai nesta quinta-feira (14). Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) encontraram alguns itens levados da empresa durante o assalto que ocorreu no dia 7 de julho em buscas realizadas em quatro lojas em Ciudad Del Este. Foram recuperados celulares e eletrônicos.

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações os policiais receberam informações que a carga estaria sendo encaminhada para fora do país. A ação resultou na apreensão de aparelhos celulares, de informática e eletrônicos que foram roubados da Samsung. Nesta quinta-feira foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Um balanço da operação não havia sido divulgado até o fechamento da reportagem.

O dono de uma das lojas foi encaminhado para a delegacia do Paraguai para prestar depoimento. Uma equipe do Jornal da EPTV chegou a comprar um aparelho do comerciante detido por um preço abaixo do mercado. O item foi devolvido para a polícia e a numeração de série mostrava que ele fazia parte dos itens roubados no assalto.

 

imagemsa

 

Valor da carga
O prejuízo que a fábrica da multinacional Samsung teve com o mega-assalto foi de R$ 20 milhões, de acordo com a Polícia Civil. Foram levados 34.602 telefones celulares, tablets e notebooks.

 No dia 7 de julho, de acordo com a polícia, funcionários da empresa que estavam em uma van foram rendidos em uma estrada no Parque Imperador. Eles foram levados até a fábrica e guiados pela quadrilha, para autorizar a entrada dos criminosos. Ao entrar na Samsung, o grupo rendeu inicialmente os seguranças do setor de distribuição e, em seguida, os vigias da portaria.

Funcionários do setor de distribuição ficaram sob poder da quadrilha. Pelas imagens do sistema de segurança, foi possível identificar um caminhão circulando dentro da fábrica em Campinas. Em outro trecho, era possível ver uma movimentação dentro da empresa, de homens andando pelo local com celulares e rádios.

O G1 entrou em contato com a Samsung, mas até a publicação da reportagem ninguém havia sido encontrado para comentar o caso.

 

➪  LINK DA REPORTAGEM:  https://www.youtube.com/watch?v=edeSpGOQPO8

 

Sinpol Campinas, não poderia  deixar de parabenizar os competentes policiais da DIG de campinas  que com muita competência estão esclarecendo  o roubo da empresa Samsung , resgatando a dignidade  e o poder de investigação da policia civil , divulgado na mídia nacional e internacional, um trabalho  de investigação  que deve servir de exemplo para todos os policiais civis comprometidos com a causa da  instituição, ou seja, combater o crime e o criminoso, ainda que se preciso for ultrapassar  fronteiras do país como foi o caso em pauta.

ATT.

Aparecido Lima de Carvalho (Kiko)
Presidente Sinpol Campinas e Feipol Sudeste

 

ago 18

CCF15082014_00000

 

 

140814


 

Sinpol Campinas, estará disponibilizando (mediante contrato), suporte jurídico a todos  policiais civis que sentirem lesados em seus direitos de aposentadoria pela publicação da instrução conjunta nº02 do SSPREV/UCRH de 12/08/2014.

 

Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail: sinpol@mpc.com.br ou telefone: (19) 3237-0621.

 

ATT.
Aparecido Lima de Carvalho (Kiko)
Presidente do Sinpol Campinas

 

ago 14

REPORTAGEM DO JORNAL CORREIO POPULAR 13/08/2014 SOBRE SANSAÇÃO DE IMPUNIDADE.

CCF13082014_00001

 

 

Att.
Aparecido Lima de Carvalho (Kiko)
Presidente do Sinpol Campinas

ago 06

Sem paridade e vencimentos proporcionais (Lei 10.887/2004)

 

6

1

2

3

4

5

 

 

http://www.recursoshumanos.sp.gov.br/aposent/Regras%20aposentadoria.pdf

 

O Sinpol Campinas, estará contratando advogados, para impetrar mandado de segurança para garantir direitos consagrados na C.F para todos os policiais civis que desejarem.

ATT.

Aparecido Lima de Carvalho (Kiko)
Presidente Sinpol Campinas e Feipol Sudeste
E-MAIL: sinpol@mpc.com.br
TELEFONE: 19 3237-0621 / 19 7850-9539